Dicas grátis, humor, imagens, diversão, notícias...

Não encontrou o que procurava? Busca Google aqui

LINDAS MULHERES GORDAS



Um post especial para quem é fã das gordinhas. São lindas e exuberantes e não perdem nada para as magras!






































































Foto de nossa leitora, Robélia
Se você é gorducha, gorda, cheinha ou gordinha, se acha linda e está de bem com a vida, pode nos enviar sua foto através do formulário que se encontra próximo ao rodapé do blog, que adicionaremos aqui nesse post com todo prazer.

                  Veja também: NOVELA "AMOR A VIDA" DA REDE GLOBO UMILHA GORDAS E GORDINHAS COM A PERSONAGEM PERSÉFONE
           Veja também: Gordinhas em roupa de praia
         Veja também: Lindas fotos de mulheres grávidas 
            Veja também: Fotos de mulheres musculosas
         Veja também: Lindas Mulheres Negras
Comentários
31 Comentários

31 comentários :

Lore Rocha disse...

Nossa como é prazerozo perceber que nossa sociedade mesmo em passos lentos vem percebendo a beleza feminina em todos os seus tamanhos ou formas , parabens as belas mulheres que participaram destas fotos e mais ainda parabens as mulheres que conseguem ser femininas em um mundo tão cheio de imposições ou regras ditadas por pessoas que nem entendem a alma de uma mulher .

Teixeira disse...

Simplesmentes linda e maravilhosa essa mulheres quero poder estar com uma ou mais delas em meus braços adoro uma fofinha 1000000bjs nas gordinhas

Claudio Amorim disse...

Olá, gostei muito do seu site, muitas matérias interessantes com visual bem legal.

Meu nome é Claudio Amorim, tenho 47 anos e fui gordinho a vida inteira, há 8 anos resolvi investir no ramo fitness, e montei uma academia com 2 nutricionistas, 1 fisioterapeuta e 12 profissionais da área de educação física, tal era minha curiosidade em descobrir um caminho para ficar magro sem engordar novamente.

Fiz cursos com profissionais renomados da área e usei vários métodos e alimentações em meu corpo, sempre orientado pelas nutricionistas e de forma disciplinada.

Devo dizer que da infancia até há 5 anos atrás, foram inúmeras tentativas, eu emagrecia mas depois engordava novamente.

Em 2007 estudando o corpo dos atletas de ponta e também os corpos das pessoas magras que frequentavam a academia e não conseguiam engordar.

Nesse momento percebi o que acontecia em todas as tentativas de emagrecimento e porque eu engordava novamente.

Desde então passei aplicar e testar o método em meu corpo e no corpo de outras pessoas e comprovei meu entendimento.

Esse ano vendi a academia e me dediquei a escrever um e-book que ajudasse as pessoas gordas a encontrar o caminho mais fácil em sua transformação respeitando sua individualidade.

O motivo desse email é saber se você tem interesse em divulgar e vender o e-book A Chave Mestra do Emagrecimento, fazendo uma semana de teste sem compromisso, bastando caso haja interesse, se cadastrar no link que segue abaixo.

O sistema de afiliados do Hotmart é simples, ao se cadastrar você tem disponivel os bunners de propaganda com um hotlink exclusivo seu que identifica as vendas ocorridas a partir do seu site.

A comissão do meu produto é de 50%, e tenho certeza que as informações que compartilho no e-book vão ser de muita ajuda para os(as) gordos(as) do planeta que como eu já sofrerão muito com os processos de emagrecimento.

Sem mais, atenciosamente

http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=0514e158824

Claudio Amorim / A DIETA DO PRAZER

MelhoResultado.com.br

https://www.facebook.com/claudioguilherme.amorimdossantos

https://www.facebook.com/MelhoResultado?ref=hl

wallasdalcim disse...

muito lindas

Iraci Manfrin disse...

to gorda me acho horrível sempre fui magra passei dos 40 comecei a engordar entrei em depressão e não consigo achar ninguém gordo que seja bonito me desculpem mas to em desespero quero ficar magra ...

xara disse...

Muito linda estas mulheres, principalmente a foto 12 e a19.postar mais fotos. OK?

xara disse...

Se todas mulheres soubesse o quanto a maior parte dos homens gosta de mulher gorda elas não queria ser magras, vcs nunca virão uma mulher gorda ficar solteiras, todas são casadas não sobra pra ninguem. DELICIOSAS.

xara disse...

toda gorda é muito linda.vc Iraci Manfrin, não pense em ficar magra não, vc vai ficar feia.

vanessa aguilar disse...

existe varios tipo de mulheres gorda magras e todas sao pessoas normais sem diferencia alguma pq o que vale nao é a beleza de fora e sim a de dentro.nois ser humanos samos muitos egoista pq valorizamos a carne e nao o espirito. a carne um dia vai e some e o espirito é uma coisa que sempre prevale-se.porisso nois mulheres nois seris humanos tem que nos valorizar ao parti do momento que se sentimos feliz pq querer mudar pelos outros se tivermos que muda que mude para si mesma e claro ame -se assima de td nao se emporte por piadas aqueles que ti aponta tem defeitos piores que nem mesmo sabem porisso sou fofinha e com orgulho quando ouço alguma piadinha de mao gosto olho e falo sou gorda mais tenho jeito e vc que é feio nao tem mais jeito pronto calo a boca de quem fala....

Julio Cesar disse...

relmente lindas,sou apaixonado por essas mulheres.

Daniela disse...

Adorei a pagina, também sou gorda mas não consigo me achar bonita. Mas todas as mulheres da pagina são lindas, parabéns a todas!!!

xara disse...

Parabéns meninas gordas vcs é muito mais lindas q possa imaginar.Parabens lindonas, fofuras, poderosas.

Alexandra Ana disse...

lindas mesmo !! tbm sou gordinha e tbm me acho linda !!

Negão Carioca disse...

Amo muito tudo isso... Santa fartura! Alguma gordinha carioca do RJ interessada? Negao.carioka@gmail.com

vitor pereira disse...

toda a mulher tem a sua beleza mas as gordinhas são especialmente sexys
eu adoro-as

produn-emo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
celivaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
celivaldo disse...

Muilher da Foto 11 começando a Contar de Sima para foto 11

celivaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
celivaldo disse...

por favor se alguen souber se esta Muilher da foto 11 começando a contar de sima para baixo si ela for viva e souteira mim respnda sim ou nao nao tenha medo de mim e das minha perguntas sou direito e honesto o motivo da pergunta E q ela e toda Perfeita e Formosa Muilher Completa de Amor e Belesa e Luz ela Brilha en Todos Coraçoes Parabens se o Dono do site o Altor estiver comedo ou duvida de Mim o meu mail e celivaldo_sjj@hotmail.com e Mim Faça perunta a respeito da Minhas Intençoes e Nos Converçaremos numa Boa mais si escrevir Algo Constrangedor ou Errando Mim Desculpe e Mas Foi e E com amor e Respeito e sinceridade a Ela a dona da foto agurdo sua resposta ate mais abraço

Homério disse...

Muito lindas, sou magrinho, porem acho muito lindo uma mulher gordinha.

jonas lourenço da silva disse...

eu adoro uma gordinha, são lindas tem tudo que um homem gosta. parabéns a este post.

Anônimo disse...

PENSO QUE AS PESSOAS TEM QUE AMAR MAIS A LIBERDADE DAS PESSOAS SEREM GORDAS, NEGRAS, HOMOSSEXUAIS SEREM AQUILOS QUE ELAS QUEREM SER POIS N]AO HÁ NADA NO MUNDO MELHOR DO QUE A LIBERDADE EXPERIMENTE A LIBERDADE DE SER O QUE VC É SEM JULGAR OU SER JULGADO(A) PELAS PESSOAS VC VERÁ COMO AS VIDAS DAS PESSOAS SERÃO MAIS FELIZES E COMPLETAS!!

Tiddy Ramos disse...

todas lindas, maravilhosas mesmo

Eluzai Targino disse...

Sao divinas, eu quero uma, gosto delas, sao inteligentes e sinceras. Deusas!

cesarkarine disse...

Meu Deus quantas mulheres lindas um dia meu sonho vai ser realizado em ter uma mulher prá sempre.

Camila Silva disse...

Muito lindas tambem sou gordinha,mas nem tanto assim sou muito felliz tenho um marido que me ama,o importante e termos saude.E vc ai que disse que ta gorda e nao gosta,faça um regime sei que e dificil mas se valorize mas se vc tem saude isso que importa que Deus te abençoe e que vc seje muito feliz.adorei toas sao lindas

Osvaldo Galego disse...

Iraci Manfrin você não precisa desesperar para perder peso, e nem tomar remédio
algum para emagrecer, se você quiser emagrecer realmente basta você tirar o açúcar
da sua vida, que as coisas vão acontecer do jeito que você quer, use somente adoçante
no seu café não chupe balas não tome refrigerante nenhum, que em poucos meses você perceberá a diferencia em seu corpo, esta dica está direcionada a você mas serve para todos que quer emagrecer, pode se alimentar normalmente, desde que você não esteja
ingerindo o açúcar da cana boa sorte e esqueça a depressão.

Valdenilson disse...

Lindas mulheres dessa pagina. Deus as abençe e as proteja dos homens perversos. E qualquer um que si atreva a querer fazer mal a qualquer uma delas morra antes de chegarem a elas um dia antes; que venham prestar contas com Deus. É o que desejo a qualquer um deles antes que cheguem a elas em nome de jesus Cristo.

Junior Lopes disse...

Não se sinta assim. Cada indivíduo é único, que quer ficar ao nosso lado vai ficar independente de como somos... magros ou gordos.

Zelito Gouvea disse...

Que mulheres lindas e sexy,.....................

Postar um comentário

Comente se achou interessante!

coisas pra ver Copyright © 2011 | Template created by O Pregador | Powered by Blogger